Irmão Lipidius? NOT

By Filipe Porto
Daí que eu tenho um texto científico pra terminar, estou morrendo de fome, sozinho na casa dos meus tios e aqui não tem nada pronto e eu não estou afim de ver eles me pegarem pagando de chef na cozinha, então, aqui tô eu pra mais um mimimi post [emoção: acabei de descobrir como fazer texto riscado!] pra ver se me distraio.

Então hoje eu super observando o modo de vida da parentada evangélica aqui e imaginando como minha vida estaria se eu não tivesse despirocado na vida.

Vida profissional: tá que a minha faculdade foi escolhida por eles [foda-se você que fala que nunca deixaria isso acontecer, só não te falo pra se colocar na minha pele pois a maioria da população é maior/mais gorda do que eu, você não cabe em mim, sorry], o que indica que algo na minha vida está como queriam, então acho que comecei pela vertente errada.

Vida amorosa: eu? Já casado? Vida hétero? Com alguém com tanto sal e pimenta quanto as fotos da mãe do Dourado? Como assim, Brasyu? Eu juro que não fui uma Rafaela [Maneco, 15% dos lucros da novela por essa propaganda, obrigado] quando era criança, por que eles me desejam tão mal?

Amigos: super NÃO me visualizo bombando na pizzaria cozirmão da igreja, fazendo uma orgia na sorveteria e descendo até o chão ao som de Cassiane e Kleber Lucas REMIX! Ok, minha vida nem é tão louca de dorgas, mas sei lá.

Foram momentos de tanta felicZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZ oi? Ai, gente! Pago pau pra quem consegue ser feliz assim [brinks, nem pago porque não tô afim de corromper ozirmão] porque a felicidade da minha vida era quando eu tinha que dividir quarto com aqueeeele irmão durante o congresso da igreja.

Agora deixa eu compartilhar a benção da minha vida com vocês: tipo que vou ficar morando aqui na casa dos meus tios até eu me arranjar num emprego, né? Daí que minha tia me veio com a seguinte regra: "Enquanto estamos na igreja, ninguém fica em casa". Tipo, OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI? Onde eu vou me enfiar por 3 horas em 4 noites de semana??? É CLARO que isso é uma técnica pra me fazer voltar, mas quem tem fé que #deusémás e #farraémenas CleycianneFeelings na minha vida dá RT. Enfim, nem era isso que eu queria escrever, mas meu inconsciente, consciente, ego, alter-ego, ide e todo o resto do meu ser intrínseco está dando duplo twist carpado com sambadinha no final [me inveje, Daianne dos Santos, faço isso sem dopping] só de pensar que estão querendo me converter.

Enfim, pra mim, todo culto deveria ser como esse:

Amém, Gente?

 

4 comments so far.

  1. LuDantas 4 de maio de 2010 às 19:28
    Noooosssaa
    q uó isso hein
    bota toda essa revolta pra fora meo bem!!!
    faz bem.. e nao da rugas!!! ^^
    e de boa.. corra atras do q eh teu e assim q tu conseguir, meta o pé dai!
    beijosss
  2. Popi_ei 5 de maio de 2010 às 08:37
    Meu amor volta! Eu te trato melhor .... Não deixo você passar fome e ainda te levo na The Week!!
  3. Ehros 5 de maio de 2010 às 10:28
    Ouça a Popi e volta pra São Paulo!
    AGORA! /vaza
  4. ♥MáH♥ 5 de maio de 2010 às 14:23
    Amém! hahaha
    E que as noites fora de casa enquanto rolam os cultos sejam assim... prazerosas. Ui!

Something to say?