Felicidade mandou lembranças

By Filipe Porto
Então minhagente! Dias sem dormir pensando no que o meu público [beijo fãs!] gostaria de ler até que eu pensei: já tô escrevendo em outro blog sobre "meucu se vc é infeliz, minha vida é perfeita, me inveje", daí eu pensei "porra! vou pagar de vida perfeita de novo? mai neeeeeeeeeeeeeem amarrado, fiote!" Vamos por partes!
Não precisa preocupar que eu não vou pagar de emo, afinal meu colega de blog, o K, já tá aqui pra isso! Mas, lembra daquele tio que tem o emprego perfeito, o casamento perfeito, filhos superdotados, numa casa linda, naquele bairro que todo mundo sonha morar... PORRA! Essa pessoa nem tem mais foco de vida, né? O que mais ela quer? Ganhar o nobel da felicidade?
Meeeeeeeu amor! Acorda pra vida! Com certeza a mulher dele vive a base de sibutramina pra não ser MAIS gorda, o filho caçula é viado e o mais velho tá louco do padê. Enfim: a vida dele é uma merda e a sua sem dinheiro tbm não orna...

Mas enfim, me empolguei pra falar mal da minha familia, qual era o assunto?

a sim, INFELICIDADE!
Gente, Manoel Carlos nos mostra a realidade a anos! Pra que povo mais complicado que aquele que mora no Leblon? E nem venha falar que a felicidade mora em coisas simples que eu logo lembro daquele povo de Búzios onde só tem piriguete e bandido revoltado com a vida, como nos mostra tio Maneco... NÃO adianta! Felicidade de rico só dura até sair do shopping e de pobre até abrir a correspondencia e descobrir que aquela carta é só mais uma chance de negociação daquele carnê que venceu em março pq vc caiu na conversa de que a compra de dezembro só ia ser cobrada esse ano mas SURPRESA esse ano chegou e aquele emprego de diarista não rolou pq o marido da patroa da vizinha se lascou nas ações de NASDAQ [acionistas, por favor, patrocinem esse post].
Se bem que, se a gente for analisar, a INfelicidade de pobre é bem mais justificável [pelo menos a desculpa é maior]...
Ai, sei lá viu... Queria ser infeliz ao ponto de sair do shopping cheio de sacolas...
Whatever.... Vamos procurar a forma mais digna de ser infeliz, pq já dizia uma música antiga que eu não sei o nome nem o autor [não tenho cultura musical pq fui "evangélico" a maior parte da minha vida, dálizeinza] "tristeza não tem fim, felicidade sim".
E como disse o Jô numa citação a alguem que eu não lembro [tá, dessa vez eu nem tenho desculpa pra minha ignorância, abafa] É melhor se infeliz em Paris do que eu esqueci o resto da frase, mas era algo sobre melhor ser infeliz lá que ser feliz aqui... Eu concordo se o dinheiro ornar pq né, ser pobre em Paris é a pior das infelicidades humanas, ganhando de ser traído por alguem mais feio, beijar alguem lindo bebado e não lembrar depois e não passar em vestibular de faculdade particular [desculpa pessoas velhas, mas eu só conheço as infelicidades da juventude].
Bem gente... Deixa eu ir ver o clipe novo da Aguilera pois não vi até agora porque tô aqui postando pra vocês.

Umbjo, sucesso pro meu novo blog!
E quem tiver twitter e quiser, é só seguir: Lipidius
 

8 comments so far.

  1. Moünna 29 de abril de 2010 às 22:42
    esse blog ainda vai dar o que falça,é.
    .
    Felicidade e ser rico é quase que mote de escola de samba.
  2. Bru 29 de abril de 2010 às 23:11
    Tristeza não tem fim, felicidade sim, é de Vinicius, se não me engano. Ou talvez seja de Tom, já que todo mundo fazia musica e cantava junto mesmo.
  3. Anônimo 29 de abril de 2010 às 23:16
    Que massa.
    Gostando do Blog espero que cresça ainda mais.

    Abraçoos.
  4. Samanths 30 de abril de 2010 às 10:21
    Ah, adorei o blog. *-*

    E olha, eu prefiro ser pobre em Paris do que aqui, viu.. pelo menos o ambiente lá é mais adequado! UAHAU '

    Beijoos.
  5. B. 30 de abril de 2010 às 14:34
    Oi Filipe!
    =)
    Paris é Paris. Ponto.
    Sobre o blog:
    Vou dar sinceras dicas pra vocês: Procurem escrever na fonte "normal" do Blogger.
    As letras ficaram muito juntas e pequenas, entende...
    A blogosfera é um lugar muito versátil. Tem que ter cuidado com o que escreve. Lembrar sempre que não é pra você e sim pros outros, e por isso, em algum ponto escrever de um modo geral.
    Procurem também evitar humor forçado.
    E vão em vários outros blogs. Viagem pela blogosfera, é muito bom, a gente encontra pessoas de todos os tipos, textos que nos fazem pensar, tal.

    Ah, um dia eu li em um livro que gosto muito: "A felicidade é uma ilusão de ótica, são dois espelhos refletindo entre si a mesma imagem. Não tente achar a imagem verdadeira, ela não existe nenhuma."
    -Hell, Paris 75016

    Noa boa, boa sorte com o blog!
  6. Filipe Porto 30 de abril de 2010 às 14:49
    Fui gongado sahsaushaushausah
  7. Marley Oliveira 30 de abril de 2010 às 14:53
    nem sei ainda o que vai ser desse blog, mas compro...
  8. su 30 de abril de 2010 às 16:27
    ADOREEEEEEEEEEEEI =) hUSAHSUIAHSIUAHIUS :b

Something to say?