Porra, a gente pensa!

Category: , , , By Filipe Porto
Lipidius diz:
sem as gracinhas de sempre...
sobre oq vc acha bom escrever?

K diz:
eu não sei... '-'

Lipidius diz:
mas me fale.....
algo que vc se sente poderosa pra falar
algo que ache que entenda
e vc sabe que tem alguma idiotice que vc saiba

K diz:
na verdade... eu nem sei escrever...

Lipidius diz:
de uma coisa eu tenho certeza..... exacerbação da futilidade é onde eu me encaixo no mundo blogueiro

K diz:
vou ali me matar

Lipidius diz:
vc pode escrever sobre emices
eu falei sério...u.u

K diz:
¬¬
eu gosto de escrever... bobagem... pode não parecer mais eu tento ser engraçado na maior parte do tempo
'-'

Lipidius diz:
vc sabe mudar o "bg" de blog?

K diz:
putz... nem sei

Lipidius diz:
nome
pensa, porra!
vou comer e qdo voltar quero uma ideia original....

K diz::
não... nome perfeito
"pensa, porra"
XD

Lipidius diz:
pensaporra tá disponível

K diz:
uhasuhasuhsa

Lipidius diz:
vamo?

K diz:
bora
 

3 comments so far.

  1. su 29 de abril de 2010 às 16:35
    hIUSAHIUSAHIUshsiuahsuI EU RI! *-* HSUAHSUA :x


    tá, comentei isso só pra comentar mesmo .-.
    to com perguiça de pensar HASIUHASIUH :*
  2. Moünna 29 de abril de 2010 às 22:44
    Tá com preguiça de pensar, Su: Pensa Porra! iajsoiajsoipjapoisjopiajsia

    =*
  3. G.k 1 de maio de 2010 às 14:58
    omg que tesão de blog, gamei!
    foi pros favoritos!
    bjs
    :)

Something to say?