Daí que...

By Filipe Porto
Daí que eu estava voltando do trabalho e pensando "com uma semana de trabalho ja vai dar de comprar a máquina de lavar roupas, na outra eu compro o guarda-roupas e depois de uns 2 meses e a ajuda da mamãe eu já consigo ter uma casinha digna". Oi? Pessoa que gastava o salário em roupas, kd? Gente, isso de morar sozinho NÃO É DE DEUS! Quero ver na biblia onde fala que eu preciso sair da casa da minha mãe. Vai que tem algo sobre o homem casar e ter sua familia, mas não fala nada pras guei. Logo, é de Deus ser viado [já posso me denunciar por homofobia?] e ficar na casa da mamãe até encontrar um marido pra dar o golpe e me sustentar dividir a minha vida.
Tá que eu ainda nem estou só, mas gente, me falaram esses dias que a geladeira NÃO PRODUZ COMIDA! Pra que carajos eu vou ter uma, então? Daí que pelo menos não vou ter pra que comprar, né...
Tipo que eu podia ah mas não podia não ficar aqui na casa da minha tia até minha mãe vir morar aqui, indo pra igreja todo sabado e domingo, tendo uma prima mais nova controlando meus gastos de energia e tendo que fazer caminhada todo dia do trabalho pra casa. E a única vontade que eu tenho é de enfiar o dedo no cu e rasgar só pra não admitir que a minha avó estava certa qdo dizia 4387584937649876 vezes por dia que "o melhor lugar do mundo é a casa da gente". Quando eu lembro disso tenho a impressão qu a velha é uma macumbeira disfarçada de evangélica brinks vó, te amo e sei que a sra anda aprendendo a usar a internet pra minha vida estar essa mistura de activia com BBB [me senti incluido na sociedade por usar essa piada].
Daí que eu pensei em escrever sobre outra coisa que eu nem sei mais o que era porque um amigo me chamou pra sair pra beber e eu estou mais interessado nisso...
 

1 comment so far.

  1. Moünna 21 de maio de 2010 às 19:00
    morar sozinha é a melhor coisa que eu vou fazer na minha vida.
    Sério que geladeira não dá comida sozinha? O que eu vou fazer com esse frigobar noviho aqui então? ¬¬'

Something to say?