Toddy vouta

By Filipe Porto
Iaí seus lindo, tudo bem? Na verdade eu nem quero saber, é só pq to super inseguro [alô seguradoras, esse espaço está dedicado aos seus banners] e queria colocar isso pra ~encumpridar~ o post...

Mazentaum... Anus sem postar no blog, vida deu aquele duplo twist carpado, sambei na cara da sociedade coisa e tal e não to com a mínima paciência de explicar nada [mto menos de escrever tudo certinho]... To bebaods e como esse é o gatilho pra postar nesse carai, estou eu aqui, lindo e fino, a pedido dos meus fãs [um bjo @duardoribeiro, esse post é em sua homenagem, passa no caixa pra acertar a comanda]...

Daí que eu não sei sobre oq falar entao vou falar sobre [olhando em volta pra escolher um tema] o meu sumiço do blog [não deu certo ter olhado em volta pq a coisa mais interessante por aqui é um super nitendo com o cartucho do mario bros]

Quem me conhece sabe que eu sou lindo, gostoso, maravilhoso, educado, culto, inteligente E INSEGURO... Daí que eu iniciei esse blog com um amigo que não postou UMA LINHA SEQUER, agreguei outro amigo e, no final de tudo, ficou tudo as moscas... Daí moi, que sempre tenho que me esconder à sombra de alguém, não acreditei no meu potencial escritivo, e larguei tudo, né.... eeeeeeeeeeeeeeeeenfem...... agora eu bebi o suficiente pra poder postar essa linda merda pra vcs e dizer que eu ressucitei, meuamô.

dae eu lembrei desse vídeo e resolvi compartilhar com vocês:



ps: meucu pra quem notou que eu escrevi "mimimi sou inseguro" duas vezes....
 

0 comments so far.

Something to say?